Prefeito acompanhou posse do novo Delegado do Serviço Militar
Ten2

Tenente Senra (esq), prefeito Fernando Cabral, tenente Sarmento e secretário Denis Carvalho

O prefeito Fernando Cabral, acompanhado do secretário Denis Carvalho, participou hoje, 14/1, da passagem de cargo de Delegado do Serviço Militar em Bom Despacho. Durante o evento, realizado na 2ª Delegacia de Serviço Militar (Rua Enfermeira Joana D’arc, 46 – Vila Aurora), tomou posse no cargo o 1º tenente Carlos Augusto Chaves Senra, do Exército Brasileiro.

O novo delegado substitui o 1º tenente Antônio Sarmento Vieira, que foi transferido. “Deixo meu coração partido porque fui muito bem recebido pelos bom-despachenses, a quem manifesto minha gratidão”, afirmou o Tenente Sarmento.

Após a transferência do cargo, o tenente Carlos Augusto destacou que seu objetivo é intensificar o trabalho de formação e conscientização dos jovens locais “visando formar grandes cidadãos”.