Prefeito anuncia construção de 250 novas casas populares em Bom Despacho

Fábio Campos (esq), Fernando Cabral, Constantino Neto e Tarcísio Lopes (dir)

O prefeito Fernando Cabral anunciou terça-feira (27/2) a construção de 250 novas casas populares em Bom Despacho. As casas serão construídas com recursos do programa Minha Casa, Minha Vida.

O anúncio foi feito após reunião do Prefeito com o superintendente regional da Caixa, Constantino Dias Neto, o gerente regional, Tarcísio Antônio Lopes e o gerente geral de Bom Despacho, Fábio Campos de Paulo.

Pessoas com renda familiar de até R$ 1.600,00 pagarão prestações de aproximadamente 30 reais durante dez anos”, informou o prefeito Fernando Cabral.

A administração municipal prevê que o programa seja implantado ainda este ano.

Folha de Pagamento

Durante a reunião do Prefeito com os dirigentes da Caixa Federal ficou também decidido que a Caixa fará a automação da folha de pagamentos e a emissão de contracheques para os servidores municipais.