Prefeito anuncia mudança no Secretariado para incrementar arrecadação

André Martins assume
Secretaria da Fazenda

Nesta segunda-feira, 25/3, o prefeito Fernando Cabral anunciou mudanças no seu secretariado.

O controlador interno, André Martins, assume o cargo de Secretário Municipal da Fazenda, que até então era ocupado pelo contador e bacharel em Direito Marcelo Freitas.

Em razão das dificuldades na arrecadação de tributos, o servidor Marcelo Freitas assume a função de Coordenador de Fiscalização e Arrecadação. Com isso vai dedicar-se em tempo integral ao trabalho de modernizar e tornar mais eficiente o sistema municipal de arrecadação. Para seu lugar vai o atual controlador interno, André Martins”, informou o Prefeito.

O novo secretário da Fazenda, André Martins, acumulará provisoriamente o cargo de Controlador Interno da Prefeitura.

Mesmo acumulando funções, o Secretário não recebe nenhum acréscimo nos seus vencimentos.