Prefeito apresenta avanços de Bom Despacho

População comparece à Câmara e aplaude todas as conquistas

Ontem (6), o Prefeito Fernando Cabral mostrou algumas de muitas conquistas da atual Administração para os bom-despachenses. “Temos muito a fazer, mas também já avançamos muito e posso citar alguns exemplos: poucas cidades oferecem Atenção Básica de Saúde para 100% da população; abrimos mais cinco unidades de saúde; o Sistema de Estacionamento Rotativo reduziu 20% dos acidentes e democratizou as vagas centrais; mais de R$ 5 milhões estão sendo investidos na educação. Todas as escolas estão sendo reformadas; já reformamos mais de 50 pontes e melhoramos mais 700 km de estradas rurais; realizamos o sonho da casa própria para mais de 350 famílias. Ainda estamos regularizando os imóveis do Rosário II para levar tranquilidade para outras 350 famílias”, destaca Cabral.

João Paulo Messias

Sebastiana Silva

A apresentação lotou o auditório da Câmara. As boas notícias foram aprovadas pelos presentes e ouvintes que acompanharam pela Rádio Cidade FM. “É muito bom ter a oportunidade de conhecer o que está sendo feito pela Prefeitura. Soube de coisas que não sabia e estou feliz, pois estes investimentos são importantes para a cidade”, diz o autônomo João Paulo Messias. Dona Sebastiana Silva, representante da Comunidade Quilombolas, também gostou das novidades. “Esse espaço é importante para a população saber o que está sendo feito, cobrar e interagir com a Prefeitura”, afirma.