Para incentivar o esporte, Prefeito doa R$ 20 mil para Famorine

Time reformará campo e construirá cobertura para arquibancada

convênio famorine

O Prefeito Fernando Cabral e a Secretaria de Esportes e Lazer Roberta Neves com a diretoria do Famorine:Teodoro, Libério, Jean, César e Renato

césar Famorine

César

Para incentivar o esporte em Bom Despacho, o Prefeito Fernando Cabral doou R$ 20 mil para o Famorine Esporte Clube. Com o apoio, a diretoria do clube reformará o campo, construirá um poço semi-artesiano e a tão sonhada cobertura da arquibancada. “Para nós é importante esta parceria com a Prefeitura. Agora conseguiremos realizar um trabalho melhor e ainda ampliar nossas atividades”, diz agradecido, César Ferreira, presidente do clube.

Desde 2013, a Administração Fernando Cabral investe pesado em esporte. “Só em 2014 promovemos mais de 68 ações, apoiamos oito mil atletas e 115 competições. Além disso, a secretaria promoveu cursos de qualificação para 94 profissionais do esporte e conseguiu a participação de mais de 1.400 alunos nos nossos projetos esportivos”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.