Prefeitura repassa R$ 100 mil para projetos que atendem crianças e adolescentes

Luciene Silva (presidente do Coral Voz e Vida), Silene Souza, Tiago Ferreira (aluno da Apae), Paula Couto (servidora), Prefeito Cabral, André Martins (servidor), Flávio dos Reis (gerente da Abap), Paulo Ferreira (presidente da Apae) e Ronan Oliveira (presidente da Abap)

Ontem (25), o Prefeito Fernando Cabral autorizou o repasse de mais de R$ 100 mil para entidades da cidade que atendem crianças e adolescentes. O dinheiro ajudará a manter projetos da Abap, Apae, Coral Voz e Vida e Corporação Nossa Senhora do Bom Despacho.

Silene

“Nosso objetivo é tirar crianças das ruas. Estamos muito satisfeitos com apoio da Prefeitura”, comemora a presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Silene Souza.

Paulo

Durante sua declaração de IR ajude nossas crianças e adolescentes – Parte dos recursos do Fundo da Infância e Adolescência é proveniente de doações feitas por meio do Imposto de Renda. “A pessoa que doa faz um bem ao Município. Com isso nós ajudamos muitas crianças”, afirma o presidente da Apae, Paulo Ferreira.

Veja como destinar parte do seu Imposto de Renda. É fácil e não custa nada