Prefeito assinou convênios repassando mais verbas para entidades

assinatura convenios liga e cantinho de mariaO prefeito Fernando Cabral assinou esta semana mais dois convênios repassando recursos financeiros para entidades locais.

Com a Liga Municipal de Desportos a Prefeitura firmou convênio através do qual custeará a arbitragem dos jogos do 8º Festival Esportivo do Capivari dos Macedo.

No mesmo ato foi assinado outro convênio repassando verbas para a Associação Cantinho de Maria. Os recursos, oriundos do Fundo da Infância e Adolescência, serão utilizados pela entidade para amparar 30 crianças do bairro São Vicente. O projeto, aprovado pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, inclui oficinas de balé, artesanato e artes marciais.

Nas fotos: acima à esquerda o prefeito Fernando Cabral e o presidente da Liga de Desportos, Antônio de Faria Morato; à direita o prefeito Fernando Cabral e Sara Campos Rodrigues, presidente da Associação Cantinho de Maria.