Prefeito autoriza asfaltamento de ruas do Jardim dos Anjos II e Babilônia

Mais de R$ 500 mil serão investidos para levar qualidade de vida aos moradores dessas vias

Ontem (5), o Prefeito Fernando Cabral autorizou o asfaltamento de ruas do Jardim dos Anjos II e do Babilônia. Serão investidos mais de R$500 mil para asfaltar essas vias. “Conseguimos esta verba com apoio dos deputados Carlos Melles e Antônio Carlos Arantes e com ela, levaremos mais conforto para a população destes bairros”, disse o secretário de Obras Juliano Barreto.

Prefeitura asfalta diversas ruas da cidade  – A Prefeitura está investindo mais de R$3 milhões para pavimentar ruas importantes da cidade e levar qualidade de vida ao cidadão. O benefício já chegou para moradores dos Bairros São José, Esplanada, Dom Joaquim, Novo São José, Jaraguá, Rosário II. “Estamos trabalhando muito para cumprir nossa meta que é levar melhorias para a população. Muitas obras ainda virão”, completa Barreto.