Prefeito autoriza pagamento dos primeiros acertos de direitos trabalhistas devidos desde 2011

Fernando Cabral: esforço para acertar dívidas passadas

Nesta quarta-feira, 27/3, o prefeito Fernando Cabral autorizou o pagamento dos primeiros acertos de funcionários que tiveram seus contratos encerrados em dezembro 2011 sem receber seus direitos trabalhistas.

Somados, esses acertos devidos chegam a R$ 372.133,47.

O pagamento será feito por grupos, de acordo com a disponibilidade financeira da Prefeitura.

Apesar das dificuldades, estamos fazendo um grande esforço para acertar os direitos desses trabalhadores, que foram descumpridos pela administração anterior”, ressaltou o Prefeito.

Além dessa dívida, há outra de R$ 427.361,00 referente aos acertos de 2012 que também não foram pagos pela administração anterior.

Ainda não há previsão para o início do acerto dos débitos de 2012.