Prefeito busca apoio da Rural Minas para limpar canal do Ribeirão dos Machados

reuniao fernando com antonio carlos arantes 300913Nesta segunda-feira, 30/9, o prefeito Fernando Cabral reuniu-se em Belo Horizonte com o deputado Antônio Carlos Arantes e o presidente da Rural Minas, Luiz Afonso. Cabral estava acompanhado do assessor Ricardo Santos.

O objetivo foi reivindicar o desassoreamento do Córrego das Palmeiras, na avenida Dr. Roberto. “O córrego está repleto de entulho, terra e cimento. Precisamos limpar antes das chuvas para evitar enchentes”, explicou o Prefeito.

O presidente da Rural Minas disse ser possível fazer a obra sem ônus para o município. “Para isso necessitamos do aval do Governo de Minas”, explicou Luiz Afonso.

O deputado Antônio Carlos Arantes comprometeu-se a buscar junto ao governador Anastasia o apoio necessário para a obra de desassoreamento. O prefeito Fernando Cabral agradeceu o empenho do deputado em trabalhar para resolver esse problema de Bom Despacho.