Prefeito busca recursos em Brasília

Na tarde de ontem (4/9) o prefeito Fernando Cabral teve duas reuniões em Brasília. A primeira, com Maria Caldas (foto à esquerda), diretora de Infraestrutura Social e Urbana do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A segunda reunião foi com Olmo Xavier, na Presidência da República (foto à direita).

No Ministério do Planejamento, o Prefeito reivindicou a liberação de R$ 25 milhões para pavimentação e drenagem das ruas de Bom Despacho.

Na Presidência da República, o Prefeito mostrou a importância de Bom Despacho na região e pediu apoio para os diversos projetos que apresentou nas áreas da educação, saúde, desenvolvimento urbano e desenvolvimento social.

O deputado federal Reginaldo Lopes acompanhou o Prefeito nas duas reuniões e reforçou os pedidos a favor de Bom Despacho.

Saí satisfeito das reuniões” – disse o prefeito. “Nosso projeto de asfaltamento foi aprovado pela área técnica e enviado para a área financeira. E saímos das reuniões com a garantia de que receberemos uma creche, uma escola, quatro ônibus escolares e recursos para a construção de algumas quadras. As reuniões foram excelentes“.