Prefeito Cabral é recebido pelo presidente da Câmara Federal

Deputado Sávio, presidente da Câmara Rodrigo Maia e o Prefeito Fernando Cabral

Hoje (7), o Prefeito Fernando Cabral foi recebido pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, para tratar de interesses dos municípios. Na ocasião, Cabral reivindicou aceleração na reforma fiscal com simplificação para as empresas e mais dinheiro para os municípios. “Atualmente o dinheiro dos impostos fica com os Governos Federal e Estadual, mas os problemas ficam com os municípios”, pontuou o Prefeito de Bom Despacho.

Cabral e Maia também falaram da derrubada do veto que prejudica as microempresas. “O governo beneficiou as grandes empresas, mas não fez o mesmo com as pequenas. São elas que mais geram emprego”, defende Cabral. A conversa aconteceu na residência oficial, em Brasília e contou com a presença do deputado Domingos Sávio.