Prefeito conseguiu Patrulha Rural para beneficiar agricultores familiares de BD
foto-trator-agricola-2-241213

O presidente da Emater, José Ricardo (esq), Fernando Cabral e o deputado Domingos Sávio

O prefeito Fernando Cabral conseguiu uma patrulha rural para facilitar as operações produtivas dos agricultores familiares de Bom Despacho. Essa patrulha rural é formada por um trator New Holland e implementos agrícolas usados em preparo de solo, plantio e tratos culturais.

Os equipamentos foram obtidos com apoio do deputado Domingos Sávio, atendendo a pedido do prefeito Fernando Cabral. Parte deles foi custeada pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e parte pela Emater/MG. O presidente da Emater, José Ricardo Roseno, participou da entrega da patrulha rural.

Agradecemos mais esse importante apoio do deputado Domingos Sávio e da Emater. Essa patrulha rural beneficiará centenas de agricultores familiares em Bom Despacho, contribuindo para aumentar a produtividade e os ganhos do seu negócio”, ressaltou o prefeito Fernando Cabral.