Prefeito convida empresários locais a participar das licitações

A Prefeitura promoverá encontro com empresários bom-despachenses na próxima terça-feira, 10/9. O evento, realizado em conjunto com a Acibom, mostrará aos empresários locais as boas oportunidades de negócio nas licitações realizadas pela administração municipal para comprar produtos e serviços diversos.

Todos os anos a Prefeitura compra muitos milhões. Apesar disso, muitos empresários locais não participam e perdem excelentes oportunidades de negócio”, ressaltou o Prefeito.

Fernando lembrou também que não basta apenas enviar orçamento. “É preciso comparecer aos pregões públicos para acompanhar as ofertas dos concorrentes”.

O encontro será realizado no Salão São Vicente, dia 10/9, a partir das 8h. Interessados devem confirmar presença pelo fone 3522.5001 com Andréia ou pelo e-mail acibom@acibom.com.br