Prefeito destina mais de R$ 3 milhões para o 2º trecho da canalização do Córrego dos Machados

O Prefeito Fernando Cabral com representantes da Copasa, o vereador Ricardo Alvarenga e o secretário de Obras Juliano Barreto

O Prefeito Fernando Cabral assinou Ordem de Serviço para obra de urbanização da Avenida Dr. Roberto até o Bairro Rosário II.  Mais de R$ 3 milhões serão investidos na canalização do Córrego dos Machados, trecho da ponte do Beco Zeca do Couto até o final do bairro. “São mais de 1,2 km de extensão. “Esta obra será um marco para o desenvolvimento desta  localidade”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.

Mais benefícios para o bairro – A Prefeitura está realizando a maior regularização fundiária da história de Bom Despacho. Mais de 350 famílias do Rosário II estão sendo beneficiadas. O Prefeito Fernando Cabral já entregou mais de 50 escrituras. Além disso,  a principal rua do bairro foi asfaltada e a população agora tem linhas de ônibus e oito pontos de embarque e desembarque pertinho de casa.