Prefeito determina implantação de medidas de controle de entrada em creches e escolas

Escolas como o NEI (antigo CAIC) passam a controlar acesso de pessoas

O Prefeito Fernando Cabral determinou maior controle de entrada de pessoas em prédios ocupados pela administração municipal, como escolas, creches e repartições públicas.

Para isso, o secretário de Administração, Denis Carvalho, publica esta semana Instrução Normativa implantando medidas para controle na entrada desses locais.

Atenção especial será dada às creches e escolas municipais.

A administração municipal precisa cuidar bem do patrimônio público e das pessoas. Em creches e escolas há centenas de crianças sob a responsabilidade da Prefeitura. É importante impor controle rigoroso nesses locais para que as pessoas, especialmente estranhos, não entrem e saiam quando quiserem”.

Nas escolas entrarão alunos, professores e pessoal administrativo lotado na escola. Pais e outros visitantes serão autorizados após identificados.