Prefeito Doutor Bertolino vai a Brasília em busca de recursos para Bom Despacho

O prefeito Doutor Bertolino e o chefe de gabinete Francisco Cardoso foram a Brasília (DF) durante esta semana para reunir com autoridades federais e buscar recursos para Bom Despacho.

Durante a visita à capital nacional, o Prefeito teve um encontro com deputado federal Luís Tibé, em busca de novas emendas para o município. Bertolino participou também de uma importante reunião com o Presidente da Funasa, o Comandante Coronel Giovani, acompanhado do Deputado Federal Diego Andrade, que discutiram a liberação de convênios para nossa cidade, além de tratarem detalhes do projeto de derivação do Rio São Francisco para o Rio Picão.

Reunião com o Deputado Federal Luis Tibé

Bertolino esteve no Ministério da Agricultura, onde também se reuniu com o Secretário Executivo do Ministério, e tratou assuntos relacionados ao nosso desenvolvimento econômico e agricultura da nossa região.

Encontro com a Primeira Dama do Brasil Michelle Bolsonaro

O Prefeito ainda se encontrou com a Primeira Dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, e a Secretária Especial de Assuntos Federativos, Débora.

O resultado da ida em Brasília foi extremamente produtivo. Trouxemos mais recursos pra a nossa cidade através de emendas parlamentares, onde conseguimos mais de R$ 3 milhões que serão destinados à aquisição de máquinas, equipamentos, recapeamento e pavimentação de ruas, ainda avançamos os nossos projetos de desenvolvimento econômico e de agricultura para Bom Despacho” destacou Bertolino.

Veja mais fotos.