Prefeito Dr. Bertolino busca melhorias para Bom Despacho em encontro com Governador de Minas

Na foto, o deputado estadual Fábio Avelar, Doutor Bertolino e o governador Romeu Zema.

O prefeito Doutor Bertolino se reuniu com o governador Romeu Zema e o deputado estadual Fábio Avelar. Na pauta estavam temas como vacinação contra a Covid-19, o programa Minas Consciente e a retomada do desenvolvimento regional.

No encontro, Bertolino também apresentou reivindicações sobre reforma da Escola Miguel Gontijo, melhorias na distribuição da Cemig, continuidade da duplicação da BR-262, recursos para asfaltamento do anel rodoviário, implementação do distrito industrial, recursos para a saúde, apoio para executar o projeto de derivação de água do São Francisco para o Rio Picão e ações de incremento ao desenvolvimento econômico de Bom Despacho.