Prefeito é eleito vice-presidente do CIS-URG Oeste

Grupo definirá as ações de saúde regional e Bom Despacho receberá duas ambulâncias do SAMU

Prefeito de Itaúna Osmando Pereira, Prefeito de Bom Despacho Fernando Cabral e Prefeito de Divinópolis Vladimir de Faria Azevedo

Hoje (19), o Prefeito Fernando Cabral foi eleito vice-presidente do Conselho Deliberativo do Consórcio Intermunicipal de Saúde para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência da Região Ampliada Oeste (CIS-URG Oeste).

O grupo eleito é formado pelos prefeitos da região, com o objetivo de definir as ações referentes à saúde de 55 municípios, em especial o gerenciamento das unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Bom Despacho será uma das cidades contempladas com duas unidades do Samu. O evento de hoje foi o primeiro passo para a implantação do consórcio e recebimento das ambulâncias”, explica Fernando Cabral.