Prefeito é homenageado em solenidade do 7º BPM

Comemoração do 83º aniversário

aniversário PM

O Prefeito Fernando Cabral e autoridades da região receberam homenagens

O Prefeito Fernando Cabral participou na manhã de hoje (9) do aniversário de 83 anos de instalação do 7º Batalhão da Polícia Militar. O evento foi na quadra poliesportiva do Colégio Tiradentes e contou com a participação de diversas autoridades, ex-militares e representantes da PM de toda a região. O Prefeito recebeu um certificado de parceria e apoio à Polícia Militar.

comandante e prefeito

O comandante da PM regional, coronel Eduardo Campos e o Prefeito Fernando Cabral

“A Polícia Militar é uma das mais importantes instituições da nossa cidade. É uma grande honra receber esta homenagem nos 83 anos do 7º Batalhão”, afirmou Fernando Cabral.

Militares também receberam homenagens pelo serviço prestado à comunidade.

Instalação – O 7º BPM foi instalado na cidade em 1931, nas dependências da Estrada de Ferro Paracatu, que transformou-se na atual Vila Militar. O espaço ainda abriga o Colégio Tiradentes, tradicional instituição de ensino na cidade, e a capela de Santa Efigênia, sede da primeira Paróquia Militar do Brasil.