Prefeito é homenageado na Câmara

Secretária de Cultura e servidoras de outras pastas também foram agraciadas

moção Prefeito

O vereador Ricardo Alvarenga entregando a moção ao Prefeito Fernando Cabral (fotos:Selma Assis – Câmara Municipal Bom Despacho)

Durante a última reunião da Câmara o Prefeito Fernando Cabral foi agraciado com Moção Congratulatória. O autor da homenagem, vereador Ricardo Alvarenga, destacou as boas práticas de gestão implantadas por esta Administração e reconhecidas pelo Governo de Minas, por meio do Prêmio Mineiro de Empreendedorismo e Gestão para Resultados Municipais.

“O vereador Ricardinho luta ao nosso lado diariamente para trazer benefícios para a cidade, por isso, divido essa homenagem com ele e com todos os servidores que têm o mesmo objetivo”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Homenagens – Na mesma cerimônia a vereadora Keké homenageou a secretária de Cultura e Turismo Tânia Nakamura pelo trabalho realizado à frente da pasta e as servidoras Anastácia Clarete Vieira da Cunha e Simone Isabel Fiore Simões Gontijo Galery pela eficiência no desempenho de suas funções.

Vereadora Keké secretária Tânia Nakamura

Vereadora Keké e servidora Anastácia