Prefeito é homenageado por contribuir com segurança dos bom-despachenses

O Prefeito Doutor Bertolino recebeu homenagem do 7º Batalhão de Polícia Militar por colaborar com manutenção da segurança pública. O certificado foi entregue pelo Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel Wemersom Lino Pimenta.

“Como gestor público fico extremamente grato em receber este reconhecimento das mãos do Coronel Wemersom. O Poder Executivo tem o dever de contribuir com iniciativas e projetos que melhorem a qualidade de vida de nossa gente”, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

Parcerias para trazer ainda mais segurança – recentemente, a Prefeitura e outras entidades fizeram repasse à PM para aquisição de uma viatura. Em abril, o Prefeito Doutor Bertolino autorizou outro repasse, no valor de R$ 10 mil, para o Conselho Comunitário de Segurança Pública. Este recurso possibilitou a aquisição de equipamentos para o veículo da Patrulha Rural.

Além disso, em dezembro, a Prefeitura e a Câmara Municipal entregaram à Polícia Militar R$100 mil para reforçar o trabalho do Cinturão Rural. Também no final de 2021, a Prefeitura ainda preparou um espaço na Praça do Rotariano para que fosse instalada uma Base Comunitária Móvel, no Bairro São Vicente.