Prefeito e Secretários ministraram aulas inaugurais na rede pública municipal

Pela primeira vez na sua história, todas as escolas da rede pública municipal de Bom Despacho abriram o ano letivo com aulas inaugurais ministradas pelo prefeito Fernando Cabral e sua assessoria.

Essa iniciativa demonstra a importância que o Prefeito dá à educação, aos professores e estudantes. Eu gostaria de ir pessoalmente a todas as escolas. Como isso era impossível, dividi a tarefa com alguns secretários”, disse Cabral.

Nas aulas inaugurais, Prefeito e Secretários destacaram a importância de disciplina e compromisso com o aprendizado para a realização pessoal e profissional de cada um. Os estudantes foram também motivados a colaborar com a escola onde estudam e com a cidade.

Além disso, nas aulas foram discutidos temas atuais como limpeza pública, combate à dengue, trânsito, prática de esportes e alimentação saudável.