Prefeito empossa formalmente secretárias de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Educação
posse novas secretarias

O Prefeito Fernando Cabral com as secretárias Vera Queirogas, Marilene Mesquita e Ivy Lílian

Hoje (25), o Prefeito Fernando Cabral empossou formalmente Vera Queirogas no cargo de secretária de Meio Ambiente; Marilene Mesquita na pasta de Desenvolvimento Urbano e Ivy Lílian no cargo de secretária de Educação. A solenidade aconteceu no gabinete do Prefeito e contou com a presença dos demais secretários.

Vera é bióloga e mestra em ecologia e conservação dos recursos naturais; Marilene é arquiteta urbanista e Ivy é professora e advogada. As três profissionais já estão atuando e colaborando com o desenvolvimento de Bom Despacho. “Elas são competentes. Tenho certeza que ainda contribuirão muito com a cidade”, afirma o Prefeito Cabral.