Prefeito empossou a entidades que cuidarão do projeto de revitalização do Rio Capivari

Reunião Recuperação do Rio CapivariOntem (3), o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com os representantes das entidades que cuidarão do projeto de recuperação do Rio Capivari. O rio abastece a cidade e é um dos mais importantes da região. “Nós vamos trabalhar com os produtores rurais envolvendo as várias instituições da cidade para alcançar o sucesso no nosso projeto”, afirma Elaine da Costa, representante da Faculdade Alis (Faceb).

Entidades que trabalham pela recuperação do Capivari – Agência Nacional de Águas (ANA), Cooperbom, Copasa, Emater, Faculdade Alis (Faceb), Instituto Estadual de Florestas (IEF) e a Polícia Militar de Meio Ambiente. Clique aqui para ver os membros da unidade gestora do projeto.