Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura entregou 255 casas à população

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Além das casas os moradores receberão o cartão Minha Casa Melhor, que permite compras de até R$ 5.000 em móveis e eletrodomésticos.

A futura moradora Maria José, recebendo simbolicamente as chaves das mãos do prefeito Fernando Cabral.

A futura moradora Maria José, recebendo as chaves das mãos do prefeito Fernando Cabral.

Duzentas e cinquenta e cinco famílias terão um motivo a mais para comemorar o natal. As casas do conjunto Simião Ferreira de Souza foram inauguradas na última sexta-feira (6). A obra beneficiará mais de mil pessoas de Bom Despacho. A solenidade contou com a participação de autoridades e moradores.

O Prefeito Fernando Cabral, ao lado do Vice-prefeito Sérgio Cabral, o superintende da CAIXA Constantino Dias Neto e o Empresário do empreendimento Ronaldo Valadares.

O Prefeito Fernando Cabral, ao lado do vice-prefeito Sérgio Cabral, do superintende da CAIXA Constantino Dias Neto e do presidente da Construtora Valadares Gontijo S/A Ronaldo Valadares.

As residências oferecem área privativa de 44m², distribuída em 2 quartos, sala, cozinha com área de serviço integrada e banheiro. As casas foram feitas pela construtora Valadares, por meio do programa federal Minha Casa, Minha Vida. A Prefeitura apoiou o projeto e ofereceu a infraestrutura para a construção.

“Outros investimentos serão feitos aqui. A creche começará a funcionar em breve. Queremos construir uma nova via de acesso para que os moradores possam ter outra opção além da rodovia MG 164. Nossa administração quer dar condições dignas de moradia às pessoas que mais precisam.”, ressaltou o Prefeito Fernando Cabral.

 

Imprimir