Prefeito está representando o Brasil em mesa-redonda nos Estados Unidos

Prefeito Fernando Cabral (2)Hoje (20), o Prefeito Fernando Cabral está em Miami, na Flórida, participando da Terceira Conferência da Democracia. O tema deste encontro é Boa Governança em Tempos de Crise: Perspectivas Comparativas.

Amanhã (21), o Prefeito fará uma apresentação da perspectiva municipalista sobre boa governança. Em seguida ele participará de uma mesa-redonda com representantes de órgãos de países como África do Sul e Paraguai.

Convite – A viagem está sendo patrocinada pela Florida International University e pela State of Florida Legislature. O Prefeito Fernando Cabral foi indicado pela Confederação Nacional de Municípios para apresentar a visão dos municípios brasileiros sobre o assunto.

Clique aqui para ver a programação da conferência