Prefeito apresenta o Poder Executivo para jovens vereadores

Apresentação será hoje (8), às 19h, na Câmara Municipal

Hoje (8), às 19h, o Prefeito Fernando Cabral irá à Câmara Municipal conversar com os jovens que participam do programa Câmara Jovem. Seus membros são estudantes de 14 a 24 anos que representam as escolas públicas e privadas de Bom Despacho. O objetivo do programa é formar jovens lideranças para uma participação mais efetiva na vida política da cidade e do país.

“É importante que nossos jovens se interessem pela política. Eles são as sementes para a formação de uma sociedade mais consciente e participativa. Por isto é muito importante este programa desenvolvido pela Câmara Municipal”, afirma Cabral.

Dia 29 de outubro será a vez da Secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão Maria de Fátima Rodrigues apresentar o orçamento municipal para os jovens. “Será um prazer contribuir com a formação política deles. Por meio de ações como essa, incentivamos o interesse deles e das suas famílias por questões da cidade”, destaca Fátima.

Com mandato de um ano, os jovens vereadores aprenderão muito sobre o funcionamento da política no nosso país e na nossa cidade. O programa é de iniciativa do vereador Ricardo Alvarenga com apoio da Câmara e da Prefeitura.