Prefeito faz história e aumenta salários dos servidores em 8,85%

Para valorizar ainda mais os servidores, medida foi antecipada para abril

Ontem (6), o Prefeito Fernando Cabral entregou proposta à Câmara para aumentar em 8,85% os salários dos servidores. O percentual é histórico; maior que a inflação (6,23%), maior que o aumento concedido ano passado (8,33%) e representa ganhos reais para a classe. Além disso, Cabral antecipou a medida para abril. “A maioria dos municípios nem fala em aumento. Muitos não conseguirão reajustar os salários. Mas com uma administração austera e para reconhecer a importância do trabalho dos nossos servidores, a Prefeitura antecipou e aumentou os salários “, afirma Fernando Cabral.

Os servidores estão animados com a boa notícia. “É ótimo saber que a Administração se esforça para nos valorizar. É bom para nós e para Bom despacho”, agradece Bruno Mota, servidor da Secretaria de Administração. “A notícia é boa demais. Ajudará na melhoria dos serviços oferecidos à população e na transformação da cidade”, comemora Marcelo Fonseca, servidor da Secretaria de Saúde.