Prefeito Fernando Cabral autoriza reforma da Creche Jacinto Salviano

Obra beneficiará toda a população do Engenho do Ribeiro

O assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário, o vereador Mauro do Sintico, o Prefeito Fernando Cabral, a secretária de Educação Simone Mamede e representantes da creche no momento da assinatura.

O Prefeito Fernando Cabral assinou a ordem de serviço que autoriza a reforma da Creche Jacinto Salviano. A escola ganhará novas salas de aula, quadra esportiva, melhorias do espaço aberto, reforma dos banheiros, berçário e cozinha. “Esta reforma é muito importante para os alunos e para toda a comunidade do Engenho do Ribeiro”, agradece a diretora da escola Bruna Camilo.

Hoje a creche atende 72 alunos, mas com a reforma aumentará sua capacidade em 40%. “Faz parte dos projetos da nossa Administração reformar todas as escolas e ampliar as vagas. Estamos investindo muito na educação das nossas crianças e continuaremos com este trabalho”, destaca o Prefeito.