Prefeito autoriza reforma da Escola João Dornas

O Prefeito Fernando Cabral autorizou a reforma da Escola João Dornas. Os alunos ganharão mais uma nova sala, um novo refeitório, a reforma da cozinha. A escola também terá nova parte elétrica e muro de arrimo.”A ordem de serviço para reforma da Escola João Dornas se soma à construção da quadra coberta, já em andamento. Será mais um grande passo na recuperação de todas as escolas da rede municipal. Estamos felizes por termos podido autorizar mais esta obra”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

, Melhorias na educação- A Prefeitura está reformando e ampliando todas as escolas municipais. “Nunca uma administração valorizou tanto a educação. Estamos reformando todas as escolas do município. Também compramos material didático, mobiliário, eletrodomésticos e qualificamos os educadores. Estamos investindo mais de R$ 18 milhões na melhoria de todas as escolas”, completa Cabral.”