Prefeito Fernando Cabral consegue ambulância melhor para SAMU de Bom Despacho

Reunião CIS-URGGraças ao trabalho do Prefeito Fernando Cabral, os bom-despachenses terão uma ambulância melhor para atender no SAMU. O anúncio foi feito durante reunião do Consórcio CIS-URG que é responsável pelas ações de implantação desse serviço em municípios da região.

Na ocasião, o Prefeito que é vice-presidente do consórcio falou para mais de 100 gestores de saúde. “A implantação do SAMU é importantíssima para cada município beneficiado direta ou indiretamente. Será um grande avanço para toda a região”, afirma Cabral. Na reunião também foram avançados diversos tópicos para que o atendimento seja acelerado e aperfeiçoado.

Prefeitura investe na sua saúde – O custeio do SAMU de Bom Despacho está sendo feito inteiramente com recursos próprios. Até o momento, o consórcio e o município não receberam nenhum tipo de apoio do Governo Federal. O Governo Estadual comprometeu-se a ajudar com a compra das ambulâncias, o que ainda não aconteceu.