Prefeito Fernando Cabral e secretária de Esportes recebem medalhas de atletas da cidade

Honraria reconhece sucesso dos Jogos Escolares realizados em abril

Entrega de Medalha ao Prefeito -Volei Mania

Atletas da cidade homenagearam o Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esportes Roberta Neves com a Medalha-Etapa Microregional do JEMG 2014. A honraria foi dada em reconhecimento ao sucesso da Etapa Microregional do Minas Olímpica-Jogos Escolares de Minas Gerais, organizado em abril pela Prefeitura de Bom Despacho.

As medalhas foram entregues dia 12, no gabinete do Prefeito, pela equipe campeã do voleibol feminino; o treinador das jovens, Gelbert Delfino; pelo atleta vencedor do xadrez Luis Gustavo Costa e seu treinador Flávio Fidélis.

“Ficamos muito honrados com o reconhecimento dos atletas. Todos os participantes do JEMG representaram muito bem Bom Despacho e são bons exemplos para outros jovens da cidade”, agradece o Prefeito Fernando Cabral.

JEMG 2014 – Durante cinco dias, cerca de mil atletas de 14 cidades da região disputaram futsal, voleibol, handebol, basquetebol e xadrez. Bom Despacho ficou em primeiro lugar nas modalidades voleibol feminino e xadrez masculino. As equipes campeãs participarão da etapa Regional do JEMG em Arcos, entre os dias 7 e 12 de junho.