Prefeito Fernando Cabral recepciona novos médicos

Profissionais reforçarão saúde de Bom Despacho

1

Hoje (2), o Prefeito Fernando Cabral, o Vice-prefeito Dr. Sérgio Cabral e a secretária de Saúde Neide Braga recepcionaram os novos médicos contratados pela Prefeitura. Os quatro profissionais reforçarão o atendimento nas unidades de saúde. “Estamos felizes com a chegada desses médicos. Eles contribuirão muito com nossa saúde”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Bernardo

O médico Bernardo Hori disse que foi muito bem recebido. “É uma cidade muito acolhedora e será bom trabalhar aqui”, disse animado. A Prefeitura contratou os profissionais por meio dos Programas Mais Médicos e Provab. “Eles serão remunerados pelos programas. Dessa forma economizaremos mais de R$ 500 mil por ano com os salários que seriam pagos a eles”, destaca a secretária de Saúde Neide Braga.