Prefeito Fernando Cabral se reúne com moradores do bairro de Fátima

Reivindicações já começaram a ser atendidas

reunião bairro de fátima

No topo a reunião com o Prefeito Fernando Cabral e abaixo as ações já sendo realizadas

Reunião Extraordina 20130108 (9)

Maurício IMA

Na quinta-feira (9) o Prefeito Fernando Cabral se reuniu com os moradores do Bairro De Fátima. O objetivo era ouvir as reivindicações dos moradores e conhecer suas principais necessidades. A reunião foi na sede da Associação dos Moradores do bairro. “Ao mesmo tempo que fizemos nossas reivindicações agradeço o que já foi feito e esperamos que sejam atendidas as reivindicações da reunião”, diz o vereador Mauricio do IMA que esteve no encontro.

Vespasiano Lúcio

Vespasiano

Na sexta-feira (10) a Prefeitura já começou a atender esses pedidos. “Começamos a limpeza das ruas”, diz o Assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário. A Prefeitura também já começou o levantamento para fazer a drenagem pluvial no bairro. “Estamos felizes por ver que o Prefeito está buscando atender da melhor forma a população”, diz o produtor rural Vespasiano Lúcio Ferreira.