Prefeito Fernando Cabral visita futura sede do Ministério do Trabalho

Sede será na rua Marechal Floriano Peixoto

O Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego em Minas, Heli Siqueira de Azevedo, esteve em Bom Despacho para conhecer a futura sede da Agência do Ministério do Trabalho na cidade. A inauguração está prevista para o dia 28 de agosto e o funcionamento efetivo para meados de setembro.  “A inauguração da Agência do Trabalho em Bom Despacho é uma reivindicação antiga de trabalhadores e empresários. Por isto nós unimos forças com a Acibom e conseguimos esta vitória. A sede agência está muito bem localizada, ficará muito confortável e acolhedora. Esta é mais uma grande conquista para Bom Despacho”, comemora o Prefeito Fernando Cabral.

Localização — A Agência se localizará na rua Marechal Floriano Peixoto, nº121, primeiro andar, Centro. O prédio fica em frente à guarita de ônibus colocada ao lado da entrada principal do 7º Batalhão.