Prefeito Fernando Cabral visita reforma da Creche Jacinto Salviano

O Prefeito Fernando Cabral visitou a obra de reforma da Creche Jacinto Salviano no Engenho do Ribeiro. As paredes de alvenaria já estão sendo erguidas para as novas instalações da creche. A unidade ganhará novas salas de aula, quadra esportiva, melhorias do espaço aberto, reforma dos banheiros, berçário e cozinha. A sua capacidade aumentará de 72 para 100 crianças, o que significa aumento de 40% no número de vagas.

“As creches são as meninas dos nossos olhos. Precisamos aumentar a quantidade delas e aumentar o número de vagas. É o que estamos fazendo aqui, no Engenho do Ribeiro. O prédio antigo era improvisado e não oferecia o conforto necessário e não contava com recursos adequados. Com a reforma, as crianças terão um ambiente muito mais acolhedor, professores e demais profissionais terão um local adequado para fazerem o que sabem fazer de melhor, que é formar nossas crianças”, disse o prefeito Fernando Cabral.

Outras conquistas do Engenho- Esta é mais uma das muitas melhorias que já chegaram ou estão chegando ao Engenho do Ribeiro. O Distrito já ganhou uma farmácia popular e um gabinete odontológico. Agora estão vindo aí uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma nova quadra esportiva.