Prefeito foi aplaudido de pé durante apresentação na Câmara

Com plenário lotado, o prefeito Fernando Cabral apresentou à Câmara Municipal, na noite de segunda-feira, 02/4, o relatório dos seus primeiros três meses de governo.

Fernando Cabral expôs para os vereadores a situação da Prefeitura e os problemas herdados da gestão anterior. Mostrou também o que já foi realizado nos primeiros 90 dias do novo governo e as ações que a Prefeitura executará nos próximos meses.

Em seguida respondeu a todas as perguntas feitas pelos vereadores.

No final da apresentação o Prefeito foi aplaudido de pé pelo público.

Relatório

Cada vereador recebeu também uma cópia completa do “Relatório dos Assuntos Municipais”, que mostra em 90 folhas as ações desenvolvidas pela Prefeitura desde a posse da nova administração.

Todos os vereadores elogiaram o trabalho e se disseram satisfeitos com a exposição feita pelo Prefeito. Garantiram também seu apoio na aprovação dos projetos de interesse de Bom Despacho que forem enviados à Câmara pelo Executivo.

CLIQUE AQUI para ver o relatório
apresentado pelo Prefeito

CLIQUE AQUI para ver mais fotos da
apresentação do Prefeito na Câmara