Prefeito ministra palestra para mais de 130 estudantes de contabilidade da Faceb
José Athadeu, Tânia Campos, Prefeito Fernando Cabral, Samira Araújo e Marcelo Chaves

José Athadeu (Coordenador do Curso de Ciências Contábeis), Tânia Campos, Prefeito Fernando Cabral, Samira Araújo (vice-diretora) e Marcelo Chaves (Diretor Geral Faceb)

Ontem (20), o Prefeito Fernando Cabral ministrou palestra para mais de 130 estudantes de contabilidade da Faceb e profissionais da área. O tema do encontro foi Auditoria Governamental e Novos Padrões da Contabilidade Pública. “Os alunos aprenderam muito, pois o Prefeito é Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União e domina o assunto. Eles gostaram tanto que até me perguntaram quando será a próxima palestra”, afirma Tânia Campos, professora da faculdade e Controladora do Município.