Prefeito ministrou aula inaugural no Tiro de Guerra

Acima, à esquerda, o Prefeito sendo recepcionado no TG; acima, no meio, o sargento Giovani, o tenente Marco Antônio, Fernando Cabral, o comendador José Rodrigues e o presidente da Câmara, Fernando Becker. Embaixo, o prefeito ministra a aula inaugural para os atiradores

O prefeito Fernando Cabral ministrou nessa sexta-feira (1/3) a aula inaugural da solenidade de incorporação da turma 2013 do Tiro de Guerra 04/006, composta de 50 atiradores. Por lei, o Prefeito é o diretor do Tiro de Guerra.

No discurso, Fernando Cabral destacou a importância do Serviço Militar e lembrou o compromisso dos atiradores para com a sociedade.

Durante o evento foi lida a ordem do dia do Comandante do Exército aos novos atiradores.

Estiveram presentes também na solenidade o presidente da Câmara, Fernando Becker, o delegado do Serviço Militar em Bom Despacho, tenente Marco Antônio Sarmento Vieira, o chefe do TG, sargento Giovani José de Oliveira e José Rodrigues dos Santos, comendador da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência.