Prefeito paga último lote dos acertos trabalhistas de 2011

O prefeito Fernando Cabral determinou o pagamento do último lote dos acertos trabalhistas de 2011, deixados pela administração anterior.

Neste último acerto estão sendo pagos R$ 63.626,61 para 17 médicos que tiveram seus contratos encerrados em dezembro 2011 sem receber os direitos trabalhistas. O crédito será realizado na segunda-feira.

Denilson: ato de justiça

O médico Denilson Diniz dos Santos, 46, um dos beneficiários, elogiou a iniciativa. “Vejo com muito bons olhos essa iniciativa do Prefeito. É uma resposta efetiva ao compromisso assumido com a população. É ato de seriedade, justiça e respeito às leis. Aliás, como presidente da Santa Casa, tenho tido impressão muito boa do Prefeito. Estabelecemos um diálogo produtivo, baseado em compromisso e lealdade. Admiro a firmeza de caráter dele”, concluiu.

Júnea Paolucci: atitude correta

A médica Júnea Paolucci de Paiva Silva Silvino, 45, ficou até surpresa. “Acho isso uma coisa fora do normal. Essa preocupação do Prefeito em fazer um acerto de compromissos que não são dele é uma atitude correta demais. Fico até admirada de ver esse reconhecimento. Não é qualquer político que age assim. Mostra que a Prefeitura está nas mãos de pessoa séria que respeita os profissionais que trabalharam para o município

O prefeito Fernando Cabral informou que os acertos trabalhistas continuarão. “As atenções agora se voltam para a dívida de 2012. Determinei que, tão logo seja possível, a Tesouraria inicie o pagamento dos acertos de 2012 até resgatarmos toda a dívida herdada da gestão anterior”, finalizou.