Prefeito parabeniza ciclista Marcelo da Silva

Atleta se destacou em competição internacional

Marcelo ciclismo

A secretária de Esportes, Roberta Neves; o atleta Marcelo da Silva; o Prefeito Fernando Cabral e o Assessor de Inovação Tecnológica, Wallace Campos, durante a visita do ciclista

Mais uma vez o ciclismo bom-despachense é destaque nacional. O atleta Marcelo Cândido da Silva disputou a prova Brasil Ride que percorre 600km na Chapada Diamantina. Ele e o companheiro Thiago Aroeira ficaram entre os 20 primeiros, numa competição que contou com atletas de 18 países. A prova é uma das maiores ultramaratonas de Mountain Bike da América Latina.

O Prefeito Fernando Cabral parabenizou pessoalmente o atleta. “Marcelo é um ciclista exemplar que tem levado o nome de Bom Despacho para o Brasil inteiro. Nosso desejo é que ele continue em seu trajeto de grande desempenho e de grandes vitórias. E que sirva de inspiração para todos os jovens bom-despachenses que buscam no esporte um caminho para uma profissão ou simplesmente para ter mais saúde, mais bem-estar e mais alegria “, diz Cabral.

Agradecimento- Marcelo ficou feliz em receber o reconhecimento que, segundo ele, nunca veio de um prefeito. “É muito importante ser reconhecido, principalmente para as novas gerações de atletas. É um incentivo para que eles continuem treinando e disputando”, afirma Marcelo.