Prefeito participa da apresentação do Mais Grãos em Bom Despacho

Hoje (dia 25) o prefeito Doutor Bertolino participou da apresentação do Projeto Mais Grãos do Centro-Oeste, do Sebrae Minas. A ação aconteceu no auditório da CDL-Acibom e foi realizada pela Sebrae Minas, Sindicato Rural de Bom Despacho, a Avivar Alimentos, o Banco do Brasil e parceiros. Veja como foi a ação.

“Estamos vivendo um momento de extrema importância e esse projeto vem coroar o trabalho em conjunto. A Prefeitura é uma grande parceira deste programa e de todos os programas que visem trazer desenvolvimento para Bom Despacho”, afirmou Doutor Bertolino.

Saiba mais – O objetivo da ação é desenvolver uma cadeia integrada de produção e consumo de grãos entre produtores e agroindústrias da região. A ação contou com palestras sobre o agronegócio e produção de grãos além de estudos de casos de produtores rurais da região.