Prefeito participa de solenidade do lançamento da Operação Natalina, da Polícia Militar

Na terça-feira (dia 30) a Polícia Militar lançou a Operação Natalina. O objetivo da ação é aumentar a segurança nas festas de final de ano.  O prefeito Doutor Bertolino, a presidente da Câmara Keké Oliveira e o presidente da CDL-Acibom Jaílton Oliveira participaram da ação que aconteceu na Praça da Matriz.

Com a aproximação das festas de final de ano há um aumento na movimentação de veículos e pessoas na cidade devido ao aquecimento do comércio por causa das compras natalinas. Isso exige da Polícia Militar uma estratégia capaz de inibir a ação de criminosos que aproveitam o momento para cometer diversos crimes.