Prefeito participou da inauguração da Igreja de São Bento

Ontem (dia 11) o prefeito Doutor Bertolino participou da inauguração da Igreja de São Bento, que fica no Bairro São Bento. “Foi um momento muito importante e sublime em que se celebra esta importante obra que representa o esforço dessa comunidade unida e aguerrida que não se deixa abater. Contem comigo, a gente está sempre à disposição. Quero parabenizar toda a comunidade do São Bento por esta obra maravilhosa”, afirmou Bertolino.

A ação também marcou a mudança do nome do bairro que era o antigo Rosário II. “A comunidade gostaria muito de ter uma identidade e veio ao encontro com o Dia de São Bento. A comunidade está muito feliz e agradece aos vereadores e prefeitura pelo novo nome”, acrescentou o vereador Vinícius Pedro.

Veja como foi a inauguração