Prefeito participou da posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal da Cdl Acibom

Quinta-feira, 31, o Prefeito Doutor Bertolino e a secretário de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Couto, participaram da cerimônia de posse da nova diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação Empresarial de Bom Despacho – Acibom para mandato 2022-25.

Um município próspero conta com um empresariado forte. Como Prefeito tenho trabalhado para melhorar a vida das pessoas por meio do desenvolvimento de Bom Despacho. Não medimos esforços para acabar com a burocracia e agilizar e a vida de quem quer empreender, gerar emprego e renda para nosso povo. Como parceiro nessa empreitada temos a CDL Bom Despacho. É honra de participar da posse da nova diretoria da entidade, que é responsável por capitanear as ações de fomento do nosso comércio“, destacou Doutor Bertolino.

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho parabeniza todos os empossados, em especial, o novo presidente da entidade, Ronaldo Gontijo e o novo presidente do Conselho Fiscal, Alberto Correia. Eles assumem as cadeiras de Jailton e Pedro Alberto, que realizaram um trabalho brilhante frente à Acibom.