Prefeito prestigiou a posse do novo delegado regional da Polícia Civil

A cerimônia que reuniu diversas autoridades foi realizada na CDL-Acibom

Ontem, 7, o Prefeito Doutor Bertolino participou da posse do Titular da 2ª Delegacia Regional em Bom Despacho, Thales Gontijo de Queiroz Cançado Júnior.

O trabalho da Polícia Civil colaborou diretamente para alcançarmos os melhores índices de segurança de toda Minas Gerais. Por isso, é uma honra participar desta posse. Continuem contando com o apoio do Poder Executivo. Juntos, buscaremos o que for necessário para aumentar ainda mais a segurança da nossa gente“, destacou o Prefeito Doutor Bertolino.

O novo delegado regional, Talles Gontijo, destacou a missão frente à delegacia regional. “Trabalharei de forma árdua para constante evolução da instituição. Agora peço sabedoria na tomada de decisões que a função impõe e para isso, conto com o trabalho e a lealdade de toda a equipe. Obrigado pela confiança e vamos ao trabalho, pois muito se tem à fazer quando o assunto é segurança pública. Sabemos que mesmo diante das dificuldades não podemos fraquejar, pois nossa missão é defender vidas“, ressaltou.

Participaram ainda da cerimônia de posse o Chefe do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis, delegado-geral Flávio Tadeu Destro, que ressaltou a importância da Delegacia Regional de Bom Despacho para toda região, atendendo um total de 19 municípios.