Boa notícia: ontem (5), o Prefeito publicou as leis que reajustam os salários dos servidores em 4,31% e do Magistério em 12,85%. Outra boa notícia é que os novos valores serão retroativos a janeiro e pagos já na próxima folha.
“Fiquei muito feliz com o reajuste e com o fato da Prefeitura de BD pagar o piso nacional para os educadores. Isso mostra que esta gestão nos respeita e nos valoriza”, agradeceu a diretora da Escola João Dornas, Fabiana Dalila.
O servidor, Maique Alves, concorda com Dalila. “Esta Administração prioriza e valoriza a Educação do nosso Município”, afirmou.
Toda conquista deve ser abraçada– além dos dois projetos de reajuste salarial, depois de muito cálculo, estudo e esforço, o Prefeito conseguiu enviar à Câmara um projeto que reestrutura os salários de gestores, auditores e fiscais. Infelizmente, os vereadores retiraram da pauta este projeto.
“Nós servidores devemos abraçar e garantir todas as conquistas; depois lutar por mais. Minha expectativa é que os vereadores pensem melhor e aprovem mais este ganho para os servidores municipais”, destacou a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.