Prefeito recebe apoio de produtores rurais para instalação do Corredor Empresarial de Bom Despacho

Projeto revolucionário alavancará economia da cidade, aumentará a qualidade de vida dos moradores e retirará a MG-164 da área urbana

O Prefeito Fernando Cabral apresentou o Projeto Corredor Empresarial para os donos das terras onde será instalada nova área de desenvolvimento de Bom Despacho. A receptividade foi muito positiva e muitos proprietários já se prontificaram a doar uma faixa de terra para o início das obras.

O Corredor Empresarial é uma área que começa na BR-262, próximo ao Via Lanches e contorna Bom Despacho pelo lado oeste (lado da Garça) até chegar à MG-164, perto do Córrego do Raposo. O trecho tem cerca de 15 quilômetros ao longo dos quais os empresários poderão instalar fábricas, comércio e serviços.

“O projeto permitirá um grande avanço de Bom Despacho, gerará empregos e riqueza. A grande vantagem é que a Prefeitura não terá que investir muito, os proprietários serão beneficiados, e os empreendedores terão terras mais baratas para instalarem seus empreendimentos”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Para a população o ganho na qualidade de vida será enorme. “Com o tempo, as indústrias sairão de dentro da cidade. Isto significa menos poluição e mais tranquilidade para todos”, comemora o Prefeito.

Prefeitura retirará MG-164 da área urbana – Outro grande ganho para o cidadão será a retirada da rodovia MG-164 de dentro cidade. Ela será a espinha do Corredor Empresarial. Isto significa mais tranquilidade para o cidadão, mais tranquilidade para quem precisa passar da BR-262 para a BR-040. “Depois que o Corredor Empresarial for aberto, a pista será entregue ao Governo Estadual, que deverá cuidar da manutenção”, completa Cabral.

Clique aqui para ver a proposta do Corredor Empresarial