Prefeito recebe diretor da Copasa para tratar coleta de esgoto do Engenho e extensão da Dr. Roberto
Reunião Copasa

Afonso Araújo (encarregado da Copasa em Bom Despacho), Prefeito Fernando Cabral, Frederico Ferramenta (diretor da Copasa) e Eurípedes Guerra (gerente distrital da Copasa)

O Prefeito Fernando Cabral recebeu em seu gabinete o diretor da Copasa Frederico Ferramenta. Na ocasião, Ferramenta reafirmou seu compromisso de acelerar duas obras importantes para a cidade: o prolongamento da Avenida Dr. Roberto até o Rosário II e a coleta e tratamento de esgoto no Engenho do Ribeiro.

A extensão da Dr. Roberto depende da obtenção de licença ambiental. “Mais de R$ 3 milhões serão investidos na canalização do Córrego dos Machados, trecho da ponte do Beco Zeca do Couto até o final do Rosário II. Esta obra será um marco para o desenvolvimento desta localidade”, destaca o Prefeito. Já a questão do esgoto no Engenho depende apenas de trâmites internos da Copasa e o diretor Ferramenta se comprometeu a iniciar a obra em breve.